Travesti canta durante culto em igreja evangélica – assista o vídeo

travesti

Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.

Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YouTube cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes.

Segundo os comentários no Youtube, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana surgiu outra apresentação dela na internet com o título “Travesti entra na igreja pede pra canta e solta a voz”. Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outras apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse.

O vídeo foi gravado em um culto dia 23 de agosto na Assembleia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro.  O pastor Giovanni Vieira, responsável pela igreja, confirmou em seu perfil doFacebook que permitiu que Marcio cantasse.

Ele não faz nenhum comentário sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preferiu apenas postar a seguinte mensagem “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não há indícios que tipo de ajuda foi pedida.

Os comentários no Youtube e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.

O tempo dirá que mudança poderá ocorrer na vida de Marcio por conta da divulgação desse vídeo. No início do ano, um mendigo entrou numa igreja em Minas Gerais e entoou um hino gospel.

Depois de mais de um milhão de acessos, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”, que o tornou famoso. fonte: gospelprime

Assista:

compartilhe

PinIt

25 Comentários: “Travesti canta durante culto em igreja evangélica – assista o vídeo

  1. Alex Consacas

    a igreja saindo do armário. deixando tanto legalismo, pois dentro dela ha muitos travestis enrustidos. que precisam de libertação e aceitação do corpo. quem julgar procura entender o que fes a mulher hemorrágica…

    responder
    • Pr. Adriano

      É realmente não dá pra debater bíblicamente com quem não sabe oque está falando e nem tem noção dos fundamentos do assunto. A verdade é que todo0 mun do quer aparecer. Querem enfiar polêmica nas igrejas para divugar o trabalho. Isto é lamentável.

      responder
    • Cristóvão

      Olá Alex!
      1º) Se tem muitos no armário dentro da Igreja não é problema nem da Igreja e nem de Cristo! dentro da Igreja, sempre haverá gente escondidas com adultérios, e nem por isto a Igreja deverá agora apoiar o adultério para beneficiar quem quer adulterar.
      2º) A Mulher hemorrágica procurou em Cristo ajuda e cura para a sua enfermidade! – Ela não queria continuar como estava! – Não é o que acontece com os Gays, eles querem vir a Cristo, mas não aceitam ser “curados”
      3º A Mulher pecadora, Jesus não a condenou, porque ela aceitou a advertência de Jesus que disse: – Vai e não peques mais! – Agora já os Gays, não aceitam o Pastor dizer: eu não te condeno, mas tens que mudar de vida e parar de ser Gay.

      Todos os que não aceitavam mudança de vida, Jesus os repreendia severamente e os chamava de : – Filhos do diabo; – Hipócritas; ´Filhos da perdição; – Serpentes; – Raposas etc. Jesus nunca foi brando para com os que insistiam no pecado.

      responder
  2. Pr.Geraldo Magela

    A questão não cantar ou deixa de cantar, o a questão é o altar é um lugar Santo, o pastor deve trabalhar a conversão deste cidadão.

    responder
    • Alex Consacas

      Aprendemos a sacralizar o altar, e por isso desprezamos as pessoas “publicanas”. e quantos pastores sobem no altar em pecado e até pregam que o fogo cai???

      responder
      • Pr. Adriano

        Voce precisa olhar pra voce mesmo meu irmão. Você é o único que não está entendendo ou não quer entender o assunto debatido. Não eram os FARISEUS que não entendiam o assunto e viviam condenando. O caso da Mulher adultera foi fácil: O importante é a Vida acima de tudo, ela foi perdoada pois estava arrependida e queria mudar. Pergunto: Esse Travestí quer Mudar ? Parece que não. O nome lá no ceu ainda é de Homem. Disso Nem a Roberta Close Pode Fugir .

        responder
  3. pra joselita

    Travesti não pode cantar no altar que é santo, mais o mentiroso pode? o adultero pode? o fofoqueiro pode? o que pinga lasciva dos olhos ? Vamos deixar de hipocrisia meus irmãos.

    responder
    • PR. ADRIANO

      Então voce tem o poder “Divino” de julgar quem é quem ? O pecador que se rende a Cristo está lá fugindo do pecado e não subindo no palco e cantando com ele mostrando pra todo mundo que não quer mudar. Leia sobre as coisas que deus abomina. Me adimira uma Pastora que não tenha definição bíblica e não tenha independência espiritual pra se situar dentro do assunto. O mentiroso,o lascivo, o fofoqueiro estão lá como em todo lugar até entre os travestis. Na Igreja eles escondem seus defeitos pois sabem que isto não engrandece a Deus e não é nada bonito. Deus Vai revelar o seu Pecado não confessado, por outro lado posso dizer que não existe uma bandeira de mentiroso,adultero ou lascivo que possa ser exibida na igreja pois não há orgulho nisso. Agora o Travesti tem uma bandeira, pergunte se ele quer mudar? ou se a sua bandeira engrandece o evangelho. Pense nisso .

      responder
  4. Pr.José Arnoldo

    Eu concordo com o Pastor Geraldo,a questão cantar ou não,se o lugar é santo ou não, é que Deus não muda e já mais transgredirá os seus princípios,Deus na verdade procura os verdadeiros adoradores,que o louvem em Espirito em verdade, pergunta é será que esse louvor é para Honra e Gloria do Senhor?,o louvor não o leva para o Céus de Gloria,mais aceitando Cristo com Salvador,e permanecer como filho obediente até o fim.
    Uns dos princípios é negar se mesmo,o verdadeiro Evangelho tem que ter mudanças,se homem quer compromisso com Deus tem que se enquadrar na Bíblia,não a Bíblia se enquadrar nele.

    responder
  5. Pr Eduardo

    Igreja xxx Nadando Na Bênção, onde está a benção? Parece que o negócio é “aparecer”, pois esta mensagem postada diz tudo, “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não podemos recusar ajudar aqueles que precisam e pedem nossa ajuda, mas usar quem não tem compromisso com o Senhor numa área que satanás tenta destruir que é o louvor já é demais. Onde está a ajuda? Que Deus tenha misericórdia daqueles que não tem compromisso com a Sua Palavra.

    responder
    • Alex Consacas

      é o que vc acha, mas o Espírito Santo me falou diferente. Vai ser difícil um fariseu entender por esse ângulo.

      responder
      • Pr. Adriano

        É a Desculpa que todo mundo usa : O ESPIRITO SANTO FALOU COMIGO. Foi a Mesma Coisa Que Sansão Disse Antes de Ser Capturado e Morto Por Causa do seu pecado. Os Olhos de Sansão Foram Arrancados Mas Sansão Já estava Cego (Juizes 16;20) . A Grande sacada do século é dizer que o Espírito Santo está em todo Lugar e Falando um Monte de coisa com todo mundo quando na verdade ele está triste e calado. Vá Orar e Ler a Bíblia , tem um monte de Gente que pensa que a dispensação da Graça é uma BOate que agente faz oque quiser e o resto é Fariseu. O céu é Ganhado a Força e com vida santa . Jesus disse : Quem Quiser Vir após mim Negue – se a sí Mesmo Tome Sua CRuz e Siga-me. Assim como o Travestí que não quer mudar o fofoqueiro , o mentiroso, o Idólatra e o que defende a mentira também não vai. Eu falo como os outros pastores também Na minha Igreja NÂO !!!!!. ” O Espírito Santo Falou Comigo é desculpa de quem não conhece a Deus e não lê Bíblia…”

        responder
        • Alex Consacas

          Pr adriano, ha casos e casos. a igreja precisa parar de ser o ue nao é. o caso é especifico e vc se coloca como moralista. vá pra apocalipse: o que fizeram a maioria das igrejas? deixaram Jesus de fora. e é o caso de muitas hoje com aquilo que chamam de liturgia, programação. por vezes, a bagunça é boa; o diferente traz pra uma realidade proveitosa. Se andar no Espírito Santo; vejo que tem muito saber. e o altar? vigia, homem!

          responder
          • Cristóvão

            Olá Alex!

            Você tem razão! no apocalipse, tinha várias Igrejas que Jesus estava do lado de fora sim! Mas não por causa da liturgia, mas sim pelos pecado que tinha dentro da Igreja e o pastor em nome do “amor” deixava tudo como estava.

            Tinha mentirosos, tinha falsos profetas, tinha avarentos, tinha presunçosos, e tinha uma mulher Jezabel que além de se prostituir ainda ensinava as outras a se prostituirem e dizia que não fazia mal! a Igreja naquela época estava como hoje: tolerando tudo em nome do “amor” – Mas eu digo: O verdadeiro amor lança fora tudo isto!

        • Cristóvão

          Olá Pastor Adriano! – Parabéns pela colocação! concordo e faço minhas também todas as suas sábias palavras.

          Sou Pastor, e certa vez um promotor de justiça quis interferir em minha igreja como em outras em geral, e sendo intimado ao fórum, eu lhe disse: O Sr. cuida das coisas da justiça, leis, e constituição, que da Igreja cuido eu! O Sr. segue a sua cartilha que eu sigo a minha que é a Bíblia! – Ele disse: sabe que posso fechar a Igreja? – lhe respondi: Se fechar a Igreja eu como cidadão uso a praça, uso a rua etc. porque tenho direito de me expressar e de manifestar livremente. e se lhe prender por desrespeitar ordens? – Eu lhe respondi: Os meus membros irão fazer culto dia e noite na frente da prisão, e ai vão ter que colocar todos na prisão! Após 3 horas de conversa, ele concordou comigo e disse: É os homens criam leis que não é fácil de a gente poder cumprir. e saímos como amigos e nunca mais me incomodou! – Pastor foi chamado para enfrentar tudo aquilo que for contrário a Palavra de Deus, custe o que custar, mesmo que seja a prisão!

          responder
          • PR. ADRIANO

            Obrigado Pr Cristóvão, Sábia Colocação. Nos últimos dias muitos se afastarão da fé e fecharão os seus ouvido para aquilo que a bíblia diz. Estevão sofreu o mesmo peso. Pregou sobre Cristo mas os que apedrejavam tapavam os ouvidos. Hoje só querem ouvir a parte boa , Ninguém quer pagar o preço de uma vida Santa. Eu não condeno o Travestí. Isso é oque o Amigo Alex não quer entender. Ele, na sua inocência foi usado como boneco marketeiro de igreja. E Daí se ele morou na rua? Vai morar no Inferno se não se converter e muito mais o “pastor” que esta buscando propaganda e não tem compromisso com esta alma, Diz a Bíblia : “E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.
            Marcos 9:42 ” . Amigo Decidi apartir de Hoje não debater mais pois tem gente se aproveitando deste debate pra expor o seu pensamento mas não assume que também está no pecado. Temos uma luta muito mais Importante que é dizer ao mundo a verdade: A VERDADE AS VEZES DOI MAS CURA.

            Um forte Abraço, e Que Deus o Abençõe !

      • Pr. Adriano

        É a Desculpa que todo mundo usa : O ESPIRITO SANTO FALOU COMIGO. Foi a Mesma Coisa Que Sansão Disse Antes de Ser Capturado e Morto Por Causa do seu pecado. Os Olhos de Sansão Foram Arrancados Mas Sansão Já estava Cego (Juizes 16;20) . A Grande sacada do século é dizer que o Espírito Santo está em todo Lugar e Falando um Monte de coisa com todo mundo quando na verdade ele está triste e calado. Vá Orar e Ler a Bíblia , tem um monte de Gente que pensa que a dispensação da Graça é uma BOate que agente faz oque quiser e o resto é Fariseu. O céu é Ganhado a Força e com vida santa . Assim como o Travestí que não quer mudar o fofoqueiro , o mentiroso, o Idólatra e o que defende a mentira também não vai. Eu falo como os outros pastores também Na minha Igreja NÂO !!!!!. ” O Espírito Santo Falou Comigo é desculpa de quem não conhece a Deus e não lê Bíblia…”

        responder
  6. SARAH

    JESUS DISSE COMO ESTAS…..Porque aquele que vier até mim, eu Jamais o lançarei fora. Jo 6:37
    E MAIS….7 Porém o SENHOR porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração…..E MELHOR PARAR E ORAR…..

    responder
    • PR. ADRIANO

      VOCE JÁ LEU O TEXTO EM QUESTAO ?, ENTÃO LEIA E DEPOIS VENHA DEBATER SOBRE O ASSUNTO. COMEÇA POR AI. DAVI ERA RETO E INTEGRO, ISSO SIGNIFICA MINHA QUERIDA QUE O CORAÇÃO DELE ERA LIMPO , NÃO DADO AOS DESEJOS DA CARNE. E QUANDO JESUS DISSE DE MANEIRA NENHUMA LANÇAREI FORA SIGNIFICA QUE JESUS ESTÁ TOPANDO O DESAFIO DE QUE A PESSOA PODE MUDAR ATÉ VOCÊ. MAS EU SEI QUE JESUS ME QUER POR INTEIRO E ELE MANDOU EU GUARDAR O MEU CORAÇÃO PORQUE SE NÃO HOUVER VIGILÂNCIA A CARNE ME DOMINA. NÃO ESTOU CRITICANDO O RAPAZ, CRITICO SIM O PASTOR SERÁ QUE VOCES NÃO PERCEBERAM ? QUEM SERIA TÃO IGNORANTE A PONTO DE NÃO PERCEBER QUE ESTE CARA QUER A FAMA, QUER APARECER: VIGIA IGREJA !!!

      responder
  7. CLAUDIO DOS SANTOS LIMA

    CERTOS ASSUNTOS NÃO MERECEM DEBATES,POIS A INTENÇÃO É CRIAR POLÊMICA E ESTAR EM EVIDÊNCIA;TENHO MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE EM PARTICULAR E NADA NEM NINGUÉM VAI MUDÁ-LA. A BÍBLIA PRECISA SE CUMPRIR E AÍ ESTÁ A PROVA DE QUE ELA É REALMENTE A PALAVRA DE DEUS.LIMITO MEU COMENTÁRIO A ISSO E TERMINO DIZENDO QUE SINTO MUITA COMPAIXÃO E PENA DESSE TIPO DE GENTE;SE NÃO SE ARREPENDEREM SERÃO ELES OS PROTAGONISTA DA MAIS TRÁGICA E TRISTE HISTÓRIA DA HUMANIDADE….O FIM ESTÁ REALMENTE PRÓXIMO;ORA VEM SENHOR JESUS. TÁ DIFÍCIL CONVIVER COM ESSAS COISAS.

    responder
    • PR. ADRIANO

      CONCORDO COM VOCE , MEU AMIGO !, EU ACHO QUE ESSE ASSUNTO JÁ DEU OQUE TINHA QUE DAR. O LIVRO DE PROVERBIO DIZ PARA NAO NOS MISTURAR-MOS EM ASSUNTOS LOUCOS QUE NAO PRODUZEM NADA. FICO DECEPCIONADO COM OS MEIOS DE COMUNICACAO E A FRASE VENHA COMO ESTÁS ESTA RELACIONADA A PALAVRA CONSOLIDAR QUE SIGNIFICA DEIXAR AS COISAS QUE ATRAS FICAM E MUDAR DE RUMO : ISSO NINGUEM QUER DEIXAR A CONCUPCIENCIA DA CARNE, A COBICA DOS OLHOS E A SOBERBA DA VIDA.

      responder
  8. Celso

    Vamos ficar na torre de vigília Jesus esta as portas podemos perceber por esse tipo de acontecimento entre outros.Vigiai e Orai

    responder
  9. Bispo Marcelo Moura

    O problema hoje em dia é que os crentes não estão tendo convicção nos seus posicionamentos, querem dar muitas satisfações, o altar é Santo sim, e não me interessa se em outras Igrejas sobem pessoas em pecado ou endemoniadas, só sei de uma coisa, na minha Igreja só sobe no altar lideres que tem bons frutos na familia, no trabalho secular, na sua vizinhança e na Igreja, ou seja , libertos e convertidos. Fora disso não sobe e ponto final. Quem vai prestar contas ao Pai sou eu.

    responder
    • Alex

      Cada caso é um caso. e não vi coisa aberrante. Aberrante é aquele que pra vc é ungido, mas tem capa e vc nem sabe. ali, foi um episódio raro e teve sua legitimação! cuidado, bispo, cuidado! o altar é o que eu faço em todo lugar e não somente o lugar dentro do templo. pra o ungido, o altar é no púlpito, mas o altar é no banheiro tb.

      responder
  10. mirian

    Deus trabalha da forma que ele quer, muitos estão julgando o fato d um travesti esta louvando a Deus, mas palavra do senhor diz: todos que tem folego louvem ao Senhor,,, creio q esse jovem voltará para os braços do pai;.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>