Thalles Roberto responde as críticas a sua participação no Jô Soares

thalles

O cantor Thalles Roberto comentou em sua fanpage no Facebook aentrevista concedida por ele ao apresentador Jô Soares, veiculada pela TV Globo no último dia 30 de outubro, e respondeu as críticas de não ter falado sobre Jesus no programa.

De acordo com o cantor, a opção por falar sobre sua história de vida, cotidiano e manias foi uma estratégia para que ele fosse identificado como um artista e assim, mantivesse as portas abertas na emissora para então, falar mais sobre sua fé.

“O meu objetivo estratégico no Programa do Jô foi abrir as portas! Precisamos muito ter oportunidades em programas como esses, que alcançam um público diferenciado, que gosta da noite e aprecia conhecer histórias de pessoas e aprender com as experiências. Como evangelista que somos, temos que ser extremamente estratégicos, se quisermos alcançar corações que não têm acesso ao Evangelho. Esse programa foi o primeiro passo para que esse público específico soubesse o meu passado de drogas, álcool, noitadas, etc”, justificou-se.

Thalles ainda argumentou que da forma como fez, sem agressividade, há chance de atrair o público pela admiração: “As perguntas que ficam na cabeça daqueles que assistem a um programa como esse são: ‘Esse cara não foi apresentado pelo Jô no início como cantor gospel? Mas ele fazia xixi nas pessoas no passado? Nossa! Ele mudou hein?’. A semente foi plantada e, a partir daí, é só uma questão de tempo, pois Deus está trabalhando!”.

Fonte: Gospel Prime

compartilhe

PinIt

4 Comentários: “Thalles Roberto responde as críticas a sua participação no Jô Soares

  1. Anônimo

    Pior intervista de uma canto evangélico , ele so falou que fez um show cagado, mijou em uma casal e comeu tampa d garrafa

    responder
  2. JAIR SILAS ALVES DE SOUZA

    Na verdade, a postura covarde de Thalles é nada mais que a demonstração do tamanho da fé professada não só por ele, mas por tantos outros, que testados por Deus sucumbem na fragilidade de suas próprias convicções. Ninguém engana o Espírito Santo de Deus.

    responder
  3. Enéas Arruda

    esta entrevista foi muito boa, para que um monte de bobos parem de lamber e aplaudir este sujeito, desculpem não acredito nesse sujeito.

    responder
  4. Cristocentrico Metanoiado

    concordo com o irmão Enéas. e eu tambem não acredito nesse sujeito!
    gostei dessa entrevista com esse pseudoadorador, comerciante da fé dos outros!
    pois, daí, se ve que ele ainda tem que nascer e da testemunho com suas atitudes
    porque temos que mostrar nossos frutos. e não falar de coisas tão superfulas. nada demais ele falar do passado, para que haja um conhecimento de seu testemunho e transformação. mas ele so falou baboseiras coisas que nem os cantores seculares falam. e o principal que é CRISTO REI JESUS ele nem citou! isso é uma vergonha, não para os verdadeiros Cristãos. mas para os gospels ( pessoas que seguem uma modinha qualquer )
    a “fama” e o “sucesso” subiu a cabeça dele e o desandou geral.

    Pregue o Evangelho em todo tempo.
    Se necessário, use palavras.
    São Francisco de Assis

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>