José Wellington é investigado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro

jose

Segundo informações da coluna do jornalista Ricardo Boechat na Istoé o Pastor José Wellington Bezerra da Costa - Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) há 25 anos – está sendo investigado pela Polícia Federal.

O inquérito foi feito a pedido do procurador Antonio Cabral, do Ministério Público Federal, para apurar supostos crimes previdenciários, lavagem de dinheiro e contra a ordem tributária. Tudo começou quando sete pastores da Assembléia de Deus realizaram denúncia ao MPF, representados pelo escritório Jorge Vacite Neto.

Com informações da Istoé

compartilhe

PinIt

5 Comentários: “José Wellington é investigado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro

  1. ROGÉRIO MARTINS DE ALMEIDA

    Olha um absurdo isso, infelizmente quando se é líder e toma decisões grandes, e quando essas decisões, incidem em afastar algum pastor por negligência, sempre procuram os ministérios para irem contra o seu pastor. Isso pra mim, é pastor menino. Claro, que um líder nunca vai afastar seu pastor porque ele quer. Isso é manobra para manchar a imagem do Pr: José W. A melhor justiça Deus fará. E se por acaso alguém estiver errado, pagará por isso. Mais pastores. Um recado para todos, vamos servi mais a Deus, e ganhar almas, ao invés de brigar por situações que muitas vezes, compete a Deus fazer.

  2. almir nogueira

    Nobres pastores da cgadb, creio que estamos iniciando o deslumbrar de uma grande colheita de José W. nesta plantaçao gigantesca durante esses 25 anos de presidencia; a palavra é justa e fiel e cabe ao que semeia colher, por isso nao será novidade o surgimento de escandalos oriundo desse lider arbitrario que tem causado prejuizos incalculaveis a muitas lideranças fieis e honestas ao dono da seara, começando por madureira e outros grandes ministerios expulsos por conta da sua soberba ditadura, Deus é fiel e nao se deixa escarnecer.

    Pr Almir Nogueira AD Missao teresina pi.

  3. Manoel Edesio G F.

    E lamentavel que pessoas tão insubordinadas, a uma lidarança aprovada por Deus, chegue a esse ponto. Sinto em diser, mas está claro que isso é apenas o apelo dos fracassados, que não suportam a derrota, fazendo denuncias absurdas, sem fundamento e que se inquadram a se mesmos, caindo em tentações pele sua propria concopicência, com a cobiça naquilo que não poderam alcançar, por sua incapacidade de serem reconhecidos. Oremos pelo nosso pastor, José Willingtom para que nosso Deus em Cristo Jesus, lhe conceda a vitoria.

  4. SÓ PASTOR

    GRAÇA E PAZ A TODOS, SIRVO A DEUS DESDE OS MEUS 17 ANOS, JÁ VI MUITAS COISAS OCORRER DENTRO DAS IGREJAS, MAIS NOS ÚLTIMOS 30 ANOS, VENHO OBSERVANDO O QUE OCORRENDO, DENTRO DO MINISTÉRIO DAS ASSEMBLEIA DE DEUS, PRIMEIRO CRIARAM OS PASTORES VITALICIO,QUE EU CLASSIFICO COMO UMA PRAGA, PÓS DERAM PODER A ESTES HOMENS COM TÍTULOS DE (HOMENS DE DEUS) COM COM ESPIRITO DE SOBERBA, DE OPRESSÃO, DITADOR, E DONOS DAS IGREJAS, CREIO QUE OS SENHORES CONHECER TODOS ELES, EU SEMPRE FIZ UM QUESTIONAMENTO A MUITOS PASTORES, GOSTARIA QUE OS SENHORES PRESTA-SE MUITA A TENÇÃO, PRIMEIRO,O QUE ESTA CONVENÇÃO, TEM FEITO PELOS PASTORES,POR SUA FAMÍLIA, E PELAS IGREJAS, QUANDO UM PASTOR MORRER, DE INFARTO, ACIDENTE , , FICA PARALITICO, POR DERRAME CEREBRAL, FRUTO DAS ESTRESSE DO DIA A DIA COM AS IGREJAS QUE TOMAM CONTA, SEUS FILHOS NÃO TEM DIREITO A ESTUDOS,HÁ UM PLANO DE SAUDÊ FAMÍLIA, ISTO QUANDO O PASTOR NÃO ESTÁ EM UMA MEGA IGREJA,SEGUNDO PARA ONDE VAI AS MENSALIDADES DESTES PASTORES QUE SÃO OBRIGADOS A PAGAR MENSALMENTE A CONVENÇÃO GERAL,TERCEIRO,QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA AS IGREJAS COM ESTAS REUNIÕES MILIONÁRIAS,EM HOTÉIS DE LUXO,QUARTO PERQUE NÓS OS MEMBROS NÃO SOMOS CONVOCADOS PARA A ESCOLHA DEMOCRÁTICA DO PRESIDENTE DESTA CONVENÇÃO, GOSTARIA QUE ALGUNS DOS SENHORES ME RESPONDESSE, A TODAS ESTAS QUESTÕES, ESPÉRO NÃO TE OFENDIDO AOS SENHORES GRATOS PELA ATENÇÃO, HÁ DESCULPE SÓ PASTOR.

Comments are closed.