Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida; assista.

kleber lucas

O cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela “Amor à Vida” cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.

A canção escolhida para ser interpretada foi “Te Agradeço” que faz parte dos CD “Casa de Davi, Casa de Oração” gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os figurantes entregavam a ceia.

Kleber Lucas substituiu a cantora Aline Barros que foi convidada pela Rede Globo a participar da gravação, mas recusou o convite.

Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.

Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas e elogios por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.

“Hoje a novela Amor à vida passou alguma coisa que preste, além de traição, mentiras, teve até Santa Ceia e a part. do Kleber Lucas, surpresa…”, escreveu a usuária @jessiicareal.

A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.

O internauta @ThallysonBorba não concordou com o posicionamento da gravadora e retrucou dizendo: “Parem de usar o texto Sagrado para essa pouca vergonha, isso não é pregar a Palavra, é conformar-se com o mundo. Participar de uma novela da TV “Bobo” é estar em consenso com o lixo que eles deságuam na casa das pessoas.”

No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

compartilhe

PinIt

46 Comentários: “Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida; assista.

  1. Leonardo

    Já era! O chamado gospel ja foi prostituido através da rede Globo. Era isso que eles queriam, e alguns cantores gospel, com o coração na fama, foram usados para contribuir para isso!

    responder
  2. carla ferreira

    Não concordo com a posição do cantor segundo o salmo primeiro “Bem aventurado aquele que não se acenta a roda dos escarnecedores”

    responder
  3. MIRACENY

    A Bíblia diz que no final dos tempos até as pedras clamariam. Tá aí. Muitos cristãos estão acomodados e despercebidos, então Deus está usando as pedras pra clamarem. Seja como for que o evangelho seja anunciado porque Jesus Cristo está voltando.

    responder
  4. moises

    Esta cena retrata o que apenas é realidade em muitas igrejas, pessoas fingindo estar adorando a Deus. Quanto ao cantor Cleber, nada a dizer dele, pois Deus usa quem quiser, quando quiser, onde quiser e como quiser.

    responder
    • Elizabeth

      pra vc e so a realidade mais se vc prestar bastante atenção a globo a todo momento gosta de ferir o evangelho e escandalizar. isso e so mais uma jogada pros troxas ficar assistindo a globo

      responder
    • Luiz Fernando

      E quem disse que Deus usou essa coisa horrorosa. Prostituição grotesca isso sim. Este forma de pensar somente mostra um cristianismo totalmente descaracterizado e mundanizado. Pena que um bom percentual de crentes pensa assim. Pena, pena pena, pena, pena….

      responder
    • Rita

      Concordo! Quem somos nós para julgar Kleber Lucas, muitos cristãos não fazem nada e se DEUS quer usa-lo assim, amém. Quantos milhões de espectadores viram esta cena na novela, se apenas uma alma foi tocada já valeu a apresentação dele. Quanto o que ele está ganhando, este é seu trabalho e merece receber pelo mesmo sendo gospel ou não. Me incomoda esses religiosos que espiritualizam tudo, vão se converter meus amados, mais amor e menos julgamento, afinal vocês não são DEUS.

      responder
  5. letícia

    sabe qual é o problema deste tipo de cantor evangélico é o amor ao dinheiro, pois quem serve a Deus com sinceridade não compactua com este tipo de coisa, pois o que a rede globo mais faz é perseguir os evangélicos e zombar da palavra de Deus.

    responder
    • Tulio Ferreira

      NÃO ENTENDO PORQUE TANTA CRÍTICA !! Como querem tornar o evangelho conhecido sem ir nos lugares onde os ímpios estão?

      responder
      • mislene

        mas é como diz o salmista Davi….”bem-aventurados os homens que nao anda segundo os conselhos dos ímpios e nem se assenta na roda dos escarnecedores…antes tem o seu prazer na lei do senhor.Sm-01,1

        responder
  6. ODIVALDO

    eles mostram um bando de gays na novela e vem com esse papo de musica gospel. e depois mostra o felix na 25 de março rebolando….

    responder
  7. Marcio Lourenço

    Precisamos acabar com esta cultura do “gospel” Existe hoje uma verdadeira busca por fama, dinheiro, poder e status! Quem realmente deveria ser adorado não é! Existe uma inversão de valores muito grande, virou negócio, dinheiro, mídia. Não existem mais adoradores. TUDO PELA GRANA!!! PELA FAMA!!!!

    responder
  8. FABRICIO

    ISSO É UM ABSURDO, É DE REPUDIAR. A SANTA CEIA É COISA SERIA, SO PODERAM PARTICIPAR OS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO, ESSES FILHOS DO DIABO QUEREM SO GRANA E FAMA.

    responder
  9. JOSE

    ALGUMAS EMISSORAS DE TELEVISÃO E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SECULAR, PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO TEM PERCEBIDO O TAMANHO DO PÚBLICO EVANGÉLICO BRASILEIRO, CUJAS OPINIÕES SE DIVIDEM EM ASSISTIR NOVELAS OU NÃO; ONDE ACONTECE TODO TIPO DE TRAMAS, MENTIRAS, HIPOCRISIA, DEMAGOGIA, ALÉM DE CENAS IMORAIS E DE VIOLÊNCIAS. A ESTRATÉGIA QUE A REDE GLOBO TEM USADO, FEZ DO CANTOR KLEBER LUCAS MASSA DE MANOBRA NA TENTATIVA DE AUMENTAR A AUDIÊNCIA PARA ESTE TIPO DE PROGRAMA SEM CONTEÚDO NÃO SÓ PARA EVANGÉLICOS. PARABENIZO A CANTORA ALINE BARROS POR TER REJEITADO O CONVITE. …PORQUE OS FILHOS DO MUNDO SÃO MAIS HÁBEIS NA SUA PRÓPRIA GERAÇÃO DO QUE OS FILHOS DA LUZ. LUCAS 16:8

    responder
  10. Poli

    Isto acontece com aqueles que buscam reconhecimento no mundo, pois, os que servem a Cristo Jesu com sinceridade, prefere deixar o Salvador de sua vida aparecer. Que Deus tenha misericordia dos que desprezaram o ministerio levico, para serem artista.

    responder
  11. Poli

    Isto acontece com aqueles que buscam reconhecimento no mundo, pois, os que servem a Cristo Jesus com sinceridade, prefere deixar o Salvador de sua vida aparecer. Que Deus tenha misericordia dos que desprezaram o ministerio levitico, para serem artista.

    responder
  12. Pastor Marcelo Kubijan

    É com certeza a apostasia, os finais dos tempos estão ai, as portas, precisamos estar no meio dos escolhidos, pois os chamados que são muitos não herdarão o reino de DEUS….

    responder
  13. Carla Cristina

    Não concordo, não devemos conformarmos com o mundo e tomar a forma do mundo ,mas muda-lo pela palavra de Deus , que unica, que liberta, “Conheceis á verdade e a verdade vos libertará, João 8, 32…

    responder
  14. Ana

    Não assisti, nem passaria a assistir por supostos temas religiosos estarem sendo tratados, a fim de fisgarem pessoas desocupadas. Pessoas como esse cantor, já são figuras batidas que trazem mau testemunho no meio evangélico.

    responder
  15. Delzenira

    creio que as pessoas estão querendo ter vantagens em cima das coisas de Deus, é pouca vergonha desse cabra cantar num ambiente tão sujo de mentiras, traição, sacrifícios humanos e orgias, ele deveria pregar de maneira limpa saudável, dentro dos padrões cristãos. Eu pergunto: quantas almas ele ganhou nessa apresentação? ao contraio ele despertou murmurações e escândalos, mas aí desse que vem o escândalo!

    responder
  16. Pingback: Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida; assista. | Blog do Silas

  17. jehova

    A frase da Mk não seria: Ide por todo o mundo e monopolizai o evangélio? Pelo meno aqui no ES é assim que funcionava!!! Só os deles tem vez!!!

    responder
  18. leonice

    adoro a novela e so evangelica ninguem e obrigado assisti amor a vida mas eu gosto e garanto da muita audiencia
    aqui onde eu moro entre 10 casa as 10 assiste a novela meu e muito legal vo senti falta quando acaba

    responder
    • HOMEM DE DEUS

      TA DANDO AUDIÊNCIA PRO CAPETA,PORQUE TODOS SABEM QUE NA ENTRADA DA GLOBO TEM UMA ESTATUA DE UM DIABO E TODOS SE CURVAM DIANTE DELES,FAZ O SEGUINTE O TEMPO QUE VOCÊS ESTÃO VENDO NOVELA VAI LER A BIBLIA,NOVELA NÃO EDIFICA O ESPIRITO

      Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
      1 Coríntios 10:31

      responder
  19. Nathalia Morais

    Hipócritas, o evangelho DEVE ser proclamado, o problema é que as pessoas acham que o mundo parou. Temos que aproveitar as formas que temos hoje de espalhar a palavra de Deus. Seja na TV, na rádio, em shows ou programas. Vocês vem com historinhas dizendo ” Bem aventurado aquele que não se assenta a roda dos escarnecedores” e o que estão fazendo assistindo a novela então? Hipócritas, porque um cantor não pode aparecer na televisão e já dizem que é por fama e status. E como querem que os hinos e a palavra sejam conhecidos sem esse tipo de recurso? O MUNDO NÃO PAROU. Eles são pessoas como nós. Também precisam de dinheiro para manter suas necessidades. Pelo menos eles aproveitam seu trabalho para falar da palavra de Deus. E você? o que está fazendo apenas criticando o trabalho dos outros, já fez a sua parte? Matheus 7 : ‘Não julgueis, para que não sejais julgados.’

    responder
  20. Denize Santos Figueredo

    Fiquei muito triste ao saber da participação do cantor Kleber Lucas na novela, para mim ele foi hipocrita, pois a bíblia bem menciona que Deus não divide sua glória com ninguém. O cantor usa sua boca para adorar ao Senhor e depois empresta a boca para o diabo. Não sei qual a justificativa ou o pensamento do cantor para ter aceitado o convite, mas não achei correto o que fez , pois além de manchar o evangelho uma vez que si diz cristão, também dividiu com o diabo uma música que antes cantava para adorar ao Senhor, além de mostrar com sua atitude ser conivente com as chacotas que a globo faz ao usar o nome, a plavra de Deus e pior brincar com algo que para mim é sagrado que a Santa Ceia, simbolo usado para relembrar o sacrificio de Jesus na cruz. Como cristãos somos templos do Espírito Santo e Salmo de número 1 diz que não devemos nos assentar na roda de escarnecedores, para mim Kleber Lucas não só assentou nesta roda como ajudou os mesmos a escarnecer do nome do Senhor, além de ter participado de uma brincadeira muito séria, pois a Santa ceia relembra o sacríficio de Jesus, ele deveria ter refletido sobre isto, pois o que Jesus passou ali na cruz para que hoje tivessemos comunhão com Ele, nenhum de nós suportaríamos passar e muito menos mereciamos que Ele passasse tamanho sacíficio por amor a nós.

    responder
    • Rita

      Concordo! Quem somos nós para julgar Kleber Lucas, muitos cristãos não fazem nada e se DEUS quer usa-lo assim, amém. Quantos milhões de espectadores viram esta cena na novela, se apenas uma alma foi tocada já valeu a apresentação dele. Quanto o que ele está ganhando, este é seu trabalho e merece receber pelo mesmo sendo gospel ou não. Me incomoda esses religiosos que espiritualizam tudo, vão se converter meus amados, mais amor e menos julgamento, afinal vocês não são DEUS.

      responder
  21. Humberto Evangelista

    Eu prefiro dizer que ao invés de ficar em casa assistindo essas novelas eu prefiro está na presença de Deus, na sua casa ou pregando a tempo e fora de tempo. Quanto ao cantor em questão é uma pena ou melhor o que dizer dele ele que vira e volta troca de mulher só pode da nisso mesmo.
    Penso que cada um de nós precisamos orar e ler a Bíblia cada vez mais,pois, só assim conheceremos melhor o nosso Deus e todo o seu plano sobre cada um .
    Abraço e a paz do senhor jesus a todos!

    responder
  22. Pr. Enoque de Casto Pereira

    De uma mesma fonte não pode sair água doce e salgada. Como pode um palco de abominação satânica ser palco de uma santa ceia que significa comunhão com Deus? Abomino veementemente essa atitude de Kleber Lucas. É lamentável!!

    responder
  23. Amaury

    hoje em dia é tudo que o diabo quer, a divisão, ele usa as pessoas mais fracas para compactuar
    com suas vontades, isso que aconteceu foi uma coisa orenda como pode um adorador de jesus cristo
    adorar ao satanismo, isso acontece por querer a fama e o dinheiro, mais de que adianta ganhar o mundo inteiro
    e perder a sua alma.

    responder
  24. mislene

    So sei q a vinda do senhor stá mto proxima e ai daqles q banalizam a fé cristã…….pois se acertará com Deus no dia do juízo final.

    responder
  25. mislene Azevedo

    So sei q a vinda do senhor stá mto proxima e ai daqles q banalizam a fé cristã…….pois se acertará com Deus no dia do juízo final.

    responder
  26. Fanueli

    Cada um com sua conclusão, porém, apesar de não acompanhar a novela, no momento exato da cena estava na casa de minha sogra (cujo acompanha a mesma) e pude assistir a cena. Honestamente, procuro o tal “deboche” realizado pelos atores da Globo citado por muitos… em que momento???? Não sou fã da Rede Globo de televisão, porém, de fato não vi nada demais. Vejo vários evangélicos assistindo (acompanhando) novelas produzidas pela Globo contendo cenas de outras denominações religiosas e nunca reclamarem. Agora que a mesma exibe uma cena de um culto gospel estão todos “se doendo”. Está incomodado meu irmão? Então pare de assistir a Globo. Critica, critica e está lá, na frente da tela… Tire primeiro a trava de seus olhos para depois julgarem o cantor Kleber Lucas. A “Aline Barros” que citam na matéria em destaque é a mesma que vi ha algum tempo por várias vezes no palco do programa da Xuxa, inclusive, em uma delas “cantando” a música “Minha rainha” para a Xuxa… hipócritas… Estou enojada… Assistam e tiram suas conclusões…

    responder
  27. wildima

    QUE DEUS VENHA FAZER A SUA VONTADE POIS ESSA FOI UMA PROVAÇÃO DE DEUS NA VIDA DELE MAS INFELIZMENTE ELE ESQUECEU DE DEUS E PENSO NO BOLSO DELE NOS FINAIS DOS TEMPOS MUITOS VÃO ESQUECER O SENHOR PENSANDO EN CASAS CARROS E DINHEIRO E ESQUECERA O MAS ESPORTANTE SALVAR SUA ALMA O QUE VAI ADIANTA EU TER TUDO NESSA TERRA E PERDER A MINHA ALMA DEVEMOS SER FIEL A DEUS NUNCA ESQUECENDO DELE POIS DEUS E DEUS SEN NOS MAS NOS NÃO SOMOS NADA SEM ELE BOBO E QUE PENSA QUE ESTA BEM SEM O SENHOR POIS ELE E A LUZ DO MUITO O SENHOR E A LUZ DO MUNDO PARA TODO SEMPRE DEUS SEJA LOUVADO

    responder
  28. Jorge Alves

    Um mesmo trabalho com Santa Ceia e beijo gay…
    Com a participação, vários “cristãos” passaram a ver a novela…

    responder
  29. OLIMPIO

    O que eu fico Besta e que tem gente que ainda acredito que isso é prega a palavra de DEUS pra mim isso é blasfêmia contra DEUS.

    responder
  30. Anônimo

    ESTA ”REDE”, É UMA REDE ILUMINAT, PERTECE AOS filhos de satanás, MAQUINAM DIA E NOITE PRA VER SE GANHA AO MENOS UMA, MAS SABEMOS QUE NÓS SERVOS DE DEUS SOMOS ”MAIS DO QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS”,. KLEBER LUCAS ABAIXOU A GUARDA, SE PROSTROU PARA OS BAALINS. É INADMISSÍVEL TAMANHA TOLICE.

    responder
  31. João

    Quando eu vi esta noticia fiquei muito triste com esta atitude do cantor Kleber Lucas ,a bíblia é clara em I João 2:15
    NÃO AMEIS O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ .SE ALGUÉM AMA O MUNDO,O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE.
    O que o irmão kleber fez é amar o mundo é rejeitar a Deus e aceitar a Satanás. ele se contaminou com os prazeres do mundo.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>